quinta-feira, 20 de março de 2008

Perfil de Orkut

sexo: muito liberal, de esquerda, com outra(s) pessoa(s)
relacionamento: tentando parar, autoritário ao extremo
ano de nascimento: depende
intessado(a) em: poder, riqueza material
filhos: prefiro que fiquem no zoológico
religião: na moda
visão política: seco/sarcástico
humor: negro
orientação sexual: sem fins lucrativos
estilo: gay
fumo: com meus pais
bebo: com filho(s)
animais de estimação: homens e mulheres
moro: jogatina e cassinos
quem sou eu: não consta na lista
paixões: panturrilhas
esportes: nadar nu
atividades: não
cozinhas: gosto de animais de estimação
o que mais chama atenção em mim: heterossexual
altura: pós-doutorado
tipo físico: casado(a)
aparência: pateta/palhaço
do que mais gosto em mim: mel
o que me atrai: título de mestre
o que não suporto: só eu
primeiro encontro ideal:

com os relacionamentos anteriores aprendi: não
cinco coisas sem as quais não consigo viver: material erótico, índias orientais, título de tecnólogo, fumo, defesa aeroespacial
no meu quarto você encontra: cabelos compridos, mãos, braços, pés, luz de velas, indígena americano
par perfeito: sim - não moram comigo

Um comentário:

KK disse...

opa, desculpe pela demora em responder. eu estava envolvido em um outro blog...
podemos sim escrever um texto conjunto, mas como?

abraços!