quinta-feira, 10 de abril de 2008

Sistema de castas e karma

ou como diz o nosso velho ditado popular: "Você é o que você come."

- Olha só o que eu comprei, que chique!
- O que é isso?
- Foie-gras. É um patê de fígado.
- Ah, aquele que os caras entopem o ganso de comida pro fígado dele inchar?
- É esse mesmo, a gente vai comer o fígado inchado de um ganso sofrido.
- E depois de tudo que ele passou, o túmulo dele ainda será meu cocô. Em compensação, você já ouviu falar em kobe beef?
- Só sei que é uma carne cara pra cacete.
- Cara porque todos os dias os novilhos são massageados três vezes, ouvem música clássica e ainda bebem cerveja e saquê.
- Nossa! Na próxima vida, eu quero virar kobe beef!


Um comentário:

KK disse...

Obrigado pelas correções!

eu escrevi em inglês porque as idéias me vieram em inglês quando eu estava voltando para casa no busão. Só por esse motivo...

Dizem que música clássica ajuda as plantas a darem mais frutos. Dizem...