quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cobertura da greve (das idéias)


Quer saber, vou mostrar quem é que manda aqui. 
Vou demitir uma idéia. Isso mesmo, vou demitir uma idéia.
E qualquer outra que se rebelar vai ver.
Será dizimada por minhas idéas terceirizadas. Rá!

Claro, fui muito ingênuo ao falar tudo isso acima.
São as idéias que me possuem.
O que ocorreu na verdade é que uma idéia, a expressada na primeira frase, não era a favor da greve, muito menos com o diálogo com as outras idéias, e tomou conta de minha cabeça na tentativa de se impor. 
Nisso, outras idéias se uniram às idéias em greve.
Minhas idéias estão em conflito e eu apenas assisto, pois sou apenas o palco desta discussão infinita. Já estou vendo no horizonte outras idéias chegando com escudos, armas e bombas para dizimar idéias que só querem seu direito de se expressarem.


Um comentário:

Anônimo disse...

Você foi sutil e eficiente no paralelo,parabéns.