sábado, 6 de junho de 2009

Greve das Idéias


Minhas idéias entraram em greve e eu, que achava que as submetia sob meu poder, vejo que sou, na verdade, escravo delas.
Essa idéia de greve das idéias, por exemplo, como as minhas, ou melhor dizendo, as que me possuem, estão em greve, peguei do blog escondido sob o link Mundaréu, aqui bem do lado direito da tela, tá vendo?
C`est la vie, mon ami. 
Minhas idéias se recusam a trabalhar, então tive a idéia de terceirizar, roubar ou comprar no mercado negro. 
Aliás, esta idéia também não é nova nem é minha. 
Se bobear, deve ser a idéia mais antiga que a humanidade já teve, o que me faz pensar que nenhuma das idéias que tenho são de fato minhas, o que, por sua vez, me faz pensar na seguinte questão: de onde vêm as idéias?
Hum, acho que tive uma idéia! (Ou será que ela me teve? Também não se de onde ela veio nem sei se é minha.)
Vamos ver para onde ela me leva...